Garantia, troca ou devolução

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Garantia, troca ou devolução

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Arrependeu da compra?
Não era o que você esperava?
Quer devolver?

Não se preocupe vamos resolver isso rápido e da melhor maneira!
Estamos preparados para resolver o seu problema!

  1. Note a quanto tempo você recebeu o produto. A Garantia é de 3 meses.
  2. Precisamos de fotos do produto aberto e/ou embalado para acionarmos a garantia.
  3. Envei as imagens por e-mail e/ou pelo WhatApp 41 997338423.
  4. Aguarde o nosso contato para a solução.
  5. Pronto, Resolvido!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Porque coletamos os seus dados pessoais e quais são?

Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia

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Cookies

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Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

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Análises

Com quem partilhamos seus dados, por quanto tempo mantemos os seus dados?

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para onde enviamos seus dados

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FORMAS DE PAGAMENTO

Oferece várias opções de pagamento para facilidade e conforto dos clientes nas compras em nosso site.

Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até dez (12) vezes. O processo de aprovação pode levar em até quarenta e oito (48) horas para ser concluído. No caso de compras em nome de outro titular do cartão, nosso sistema anti-fraude pode barrar a negociação, nesse caso, entre em contato conosco pelo nosso chat.

Boleto bancário: na opção de pagamento por boleto bancário o processo de aprovação da compra pode levar em torno de até quarenta e oito (48) horas para ser concluído.

Depósito bancário: Oferecemos também a opção de compras por depósito bancário em nosso site. Para essa categoria de pagamento pedimos que entre em contato conosco por uma de nossas plataformas de atendimento ao cliente solicitando o item desejado. O processo de aprovação da compra pode levar em torno de até quarenta e oito (48) horas para ser concluído.

Importante: para garantir total segurança e integridade durante as compras online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, garantindo sigilo de dados financeiros. Todas as transações financeiras da G1 Store são feitas por meio da plataforma de pagamento Mercado Pago, PagSeguro, garantindo a segurança dos clientes.

Para maior segurança e proteção de dados, evitando mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida de dados pessoais recolhidos, a G1 Store adota o protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer). Todas as informações são protegidas por sistemas avançados de criptografia, em que apenas o servidor da G1 Store tem capacidade de interpretá-las, impossibilitando a interceptação e desvio de dados por terceiros, tornando as compras totalmente seguras.

A plataforma de pagamentos Mecado Pago permite que os pagamentos sejam realizados com boleto bancário (à vista). A plataforma de pagamentos Mercado Pago, PagSeguro permite que os pagamentos sejam realizados com Cartão de Crédito e pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito caso não forem autorizados pelas operadoras de cartão. Isso pode ocorrer pelos motivos a seguir:

• Por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado

• Pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em compras online

• Por algum erro no sistema

A G1 Store não recomenda o pagamento de boleto bancário após a data de vencimento. Para conseguir um boleto bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.g1store.com.br e efetuar novamente a compra. Qualquer dúvida em relação a emissão de novos boletos pode ser tirada com a equipe da G1 Store por email, chat ou WhatsApp. As plataformas de pagamentos Mercado Pago, PagSeguro, sendo a plataforma da loja virtual G1 Store são as responsáveis diretas pelos trâmites financeiros.

Problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos?

Fale diretamente com o setor responsável pelo email financeiro@g1store.com.br ou pelo telefone 41 9 9844-7569

POLÍTICA DE ENTREGA

Possuímos uma política de entrega totalmente transparente, buscando oferecer serviços de qualidade para todos os clientes, oferecemos o rastreamento da entrega em tempo real da saída de nosso centro de distribuição até o destino final.

As entregas são feitas por meio de transportadoras parceiras selecionadas pelo nosso time de expedição, com critérios de: Menor prazo de entrega para região; Transportador mais seguro para a mercadoria.

Caso sua compra seja abaixo da faixa de valores de frete grátis, o próprio sistema de nosso site já calcula para você as opções disponíveis e qual valor mais em conta para o envio de seus itens.

O prazo de entrega pré-estabelecido pelos nossos parceiros é de até dezessete (17) dias úteis, salvo eventualidades por parte dos mesmos.

O prazo de entrega será contado após a confirmação dos dados cadastrais e do pagamento para posterior envio do produto.

O item será enviado em até vinte e quatro (24) horas úteis após a confirmação do pagamento, salvo eventualidades extraordinárias.

Para pagamentos em boleto bancário e transações eletrônicas, o sistema de gestão de pagamentos da plataforma da G1 Store pode levar até quarenta e oito (48) horas úteis para confirmar o processo de compensação bancária.

Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o horário da compra.

A entrega só poderá ser feita a terceiros, como parentes, moradores da mesma residência ou porteiros, desde que seja assinado o comprovante de entrega, mediante apresentação de documento oficial de identificação válido em território nacional.

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado.

Nesses casos, o serviço de atendimento ao cliente da G1 Store estará disponível para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubos ou furtos na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

OBRIGAÇÃO DO CLIENTE NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Quando o cliente receber o produto, ele tem a obrigação em verificar se existe avaria na embalagem do produto. Verifiar a quantidade de volumes se corresponde a quantidade de volumes na nota fiscal ou na carta de correção.
Caso encontre alguma avaria, ou divergencia na quantidade de volumes, poderá receber o produto, mas precisa fazer a resalva na nota assinada, tirar foto da avaria antes de abrir a embalagem, e entrar em contato conosto imediatamente, para verifiarmos o ocorrido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O(s) produto(s) deve ser devolvido para a G1 Store nas embalagens originais, sem indícios de uso ou quaisquer danos, acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda.

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente ao e-mail sac@g1store.com.br. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente mediante pagamento do frete.

Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos os produtos são enviados ao cliente da mesma forma que foram entregues pelos fabricantes, após serem testados e com seu funcionamento comprovado, conforme laudo emitido. Diante das hipóteses a seguir, o cliente poderá recusar o produto:

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta ou avariada
  • Falta de acessórios
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Se, mesmo diante de tais situações, o produto for recebido, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento no prazo de até setenta e duas (72) horas.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos, por erro no endereço e outros dados cadastrados, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

ACIONAR GARANTIA

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá entrar em contato com a G1 Store para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A solicitação de troca deverá ser realizada em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo e-mail sac@g1store.com.br.

No corpo do email devem constar as seguintes informações: Nome do produto com defeito, número do CPF e foto ou vídeo do defeito com descrição textual ou em áudio sobre o problema apresentado.

Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e com a embalagem original. Todos os produtos passarão por uma análise prévia e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma condição descrita anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

A troca poderá ser realizada por outro produto de mesmo valor. O valor do frete para reenvio ficará por conta da G1 Store.

COMO TROCAR UM PRODUTO QUE RECEBI ERRADO?

Para trocar um produto, é necessário enviar as informações a seguir para o email sac@g1store.com.br:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Email
  • Endereço para reenvio da troca (número, CEP, cidade, estado e país)
  • Produtos que deseja trocar e motivo

O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor, independentemente da marca ou coleção. Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto, ficando a critério do cliente a escolha de outro produto similar com o mesmo valor ou devolução do valor pago.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Durante o processo de compra, indicamos que o cliente tire todas as dúvidas, analise todas as fotos e – se preciso – solicite vídeos comprovando a qualidade do produto de seu interesse.

Entretanto, caso o cliente não goste do produto, ele pode entrar em contato conosco e solicitar um Vale Compras para utilizar em nossa loja Virtual ou o estorno do valor pago desde que atenda aos seguintes termos:

  • O prazo máximo para troca é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento (com base nas informações de rastreamento).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (será realizada perícia interna e do fabricante), sem violação da caixa do produto, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
  • O valor a ser considerado no Vale Compras ou estorno será no valor total do produto incluindo descontos e promoções, excluindo valor do frete de envio.

Para solicitar a troca por arrependimento, envie um email para sac@g1store.com.br com o número do seu pedido, CPF e nome do produto que deseja devolver.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento, exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A G1 Store fará a restituição dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras feitas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago.

Em compras feitas com boleto bancário o estorno será realizado através da plataforma utilizada para gerar o boleto. No caso de transferência a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, no prazo de até sete (7) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo registrado no pedido (CPF do cliente).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto (perícia interna e do fabricante) em nossa central de distribuição. A G1 Store fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente o uso e falta de itens mencionados anteriormente.